Total Fitness - Equipamentos e Acessórios de Ginástica em BH

A Total Fitness se compromete com sua satisfação! Se você escolheu um produto em nossa loja virtual e ao recebê-lo não era o que esperava ou o produto apresentou algum defeito, nós garantimos a troca ou reembolso, seguindo as seguintes regras simples: 

1-Como solicitar a troca ou devolução: 

 O primeiro passo é entrar em contato conosco e informar a insatisfação ou problema com o produto. Para isso basta acessar o site e clicar em CENTRAL DE ATENDIMENTO, no botão de WhatsApp ou enviar um e-mail para contato@totalfitness.com.br informando o número do pedido e relatando brevemente o problema. Em até 48 horas úteis nossa equipe retornará o contato com orientações para a devolução. 

2-Prazos: 

 Você tem 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para devolvê-lo por arrependimento e 30 (trinta) dias após o recebimento para devolvê-lo por defeito de fabricação. Após esse período passa a contar o tempo de garantia do produto, que varia de acordo com o tipo de produto e fabricante. O tempo de garantia está explícito no anúncio do produto em nossa loja virtual. Após recebermos o produto devolvido teremos o prazo de 30 dias para avaliação da integridade e assim efetuar a troca, reparo ou reembolso. Todo o processo será informado a você por e-mail. 

3-Seminovos e usados (IMPORTANTE): 

 Para produtos seminovos, usados ou remanufaturados NÃO são considerados defeitos pequenas marcas de uso, pequenos desgastes que não comprometem o funcionamento, arranhões ou descoloração. Todos os nossos produtos usados são revisados antes do envio e possuem prazo de garantia explícito no anúncio. 

4-Como devolver o produto: 

 Se o produto foi recebido via Correios, nós enviaremos um código de postagem para logística reversa. Você deverá embalar e proteger o produto em sua embalagem original ou similar (com papel pardo, papelão, plástico bolha) a fim de garantir a integridade do produto no transporte e encaminhá-lo a uma agência dos Correios levando o código de postagem e uma cópia impressa da DANFE* ou Nota Fiscal do produto. 

* O DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) é uma representação gráfica e simplificada de uma Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) utilizado para regularizar a circulação das mercadorias. 

 Se o produto foi recebido via transportadora você deverá seguir as orientações de nossos consultores. 

5-Orientações para o recebimento: 

 Na Total Fitness Tomamos o máximo cuidado para que o seu produto chegue em perfeitas condições, mas lembramos que pode haver intercorrências no caminho entre nosso Centro de Distribuição e a sua residência. Pra identificar danos causados por possíveis imprevistos, no ato do recebimento, primeiramente confira se a embalagem se encontra em bom estado, retire os produtos e confira se estão de acordo com seu pedido e Nota Fiscal. Se estiverem em desacordo, faça um registro no verso da Nota Fiscal ou Danfe e recuse o recebimento. Sugerimos que também compartilhe essa orientação com porteiros, recepcionistas, familiares ou vizinhos que possam vir a receber o seu pedido.   

 

 Para qualquer dúvida, a qualquer momento, entre em contato conosco pela CENTRAL DE ATENDIMENTO.